POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

A Q4 Sports utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e pensando na facilidade para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória desenvolvemos a troca e devolução automática. 

O processo de troca é simples, para realizá-lo basta estar logado no site com o seu cadastro e posteriormente Clicar aqui.

IMPORTANTE! Para realizar a troca/devolução o pedido deverá constar como entregue, esta informação pode aparecer no sistema em até 48h, lembrando que o prazo é de 7 dias para a devolução e 30 dias para a troca. 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.

  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

  • Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do e-mail sac@q4sports.com.br ou se preferir, pelo número 19 – 9 9 9 2 8 – 9 0 2 7  de segunda à sexta das 09h00 às 18h00. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.

  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.

  • Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução. 

TROCA DE PRODUTO

A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo). O prazo para solicitação de troca do produto é de trinta (30) dias corridos após o recebimento e 

*ATENÇÃO: Para efetuar o processo de troca é necessário estar logado. Para se logar CLIQUE AQUI!

RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

Se optar pelo ressarcimento do valor, verifique abaixo as condições para o processo de ressarcimento.

BOLETO BANCÁRIO

A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas através de boleto bancário, se dará através de depósito bancário.

O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria na Q4 Sports.

Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária é necessário cadastrar uma conta ativa, na página de TROCA E DEVOLUÇÃO localizado na SUA CONTA, para ressarcimento do valor.

IMPORTANTE! Confira seus dados bancários cadastrados antes de finalizar o processo. 

CARTÃO DE CRÉDITO

A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas com cartão de credito, se dará através de estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.

Após a solicitação de estorno/cancelamento o crédito será identificado pela administradora do cartão em até três faturas após o recebimento da mercadoria na Q4 Sports.

VALE CRÉDITO

No caso de devolução do pedido/produto, com a escolha da opção “ressarcimento por vale crédito”, será gerado automaticamente e disponibilizado na página de TROCA E DEVOLUÇÃO localizado em SUA CONTA. 

IMPORTANTE! O novo pedido será faturado após a recebimento da devolução na Q4 Sports.